sexta-feira, setembro 28, 2012

Hoje é Sexta Feira!

Hoje é sexta feira, dia de rolê, já  deixei minha vassoura  linda de viver, vou dar uma chegada lá na serra Catarinense, ainda esta frio, talvez consiga pegar uma neve, vou tomar um bom vinho, vou sobrevoar  Urubici, Lages, todo os municípios serranos, lá em cima o vinho é de ótima qualidade, o problema vai ser a volta.... uma bruxa e sua vassoura, bebum....hahahahahah!!! Quando eu tiver uma "vassoura" turbinada, vou fazer uma visita para você aí nos Estados Unidos, que olha meu Blog de vez em quando, vou até o Canadá, vou na China, Japão, Índia , Portugal,  Alemanha , Rússia, Suíça , Espanha, Finlândia, Holanda , e Brasil do meu coração é claro! Pra vocês que me dão a honra de visitar meu Blog, um lindo e maravilhoso fim de semana, com muito amor  no coração. Quando visitarem o Brasil, se precisarem de algo...




Um abraço do tamanho da distância que nos separa!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário