sexta-feira, agosto 10, 2012

Linda sexta -feira!


Hoje é sexta feira. Adoro sexta feira! Acho que é uma questão de bruxaria mesmo. É como se todos os nossos problemas fossem embora, realmente, nos sentimos bem nesse dia.
Aproveitamos para limpar a casa, colocar os cobertores na janela pra tomar sol, um hábito açoriano. Varremos o quintal bem cedo, já que os antigos diziam que, se notava uma mulher limpa pelo quintal limpo. Aproveite para energizar a sua casa, varra tudo bem varrido, limpe o chão, banheiro, armários, geladeira, depois acenda uma vela perfumada. Toda Bruxa tem sempre a mão ervas de cheiro, mesmo que sejam plantadas em um vaso. Temos tempero, como manjericão, tomilho, orégano, alecrim, sem contar as ervas de chá. Como cidreira, hortelã, camomila, e outras plantas mais.
Você hoje também pode tomar um banho de sal grosso. Entre no chuveiro e esfregue sal pelo seu corpo, deixe a água escorrer para depois passar um óleo perfumado, ou uma lavanda com cheiro de flores do campo.
Feito isso, reze para o seu Anjo de Guarda, e peça proteção.
Se não tiver nada para fazer, pegue seu pilão e moa alguma erva para secar ao sol, e guardar para seu uso pessoal.


Depois de linda e perfumada, dê um rolê na sua vassoura, vá olhar os moços  lindos  lá fora.Com certeza irá encontrar algum que ficará fascinado pelo seu cheiro, sua beleza, pois Bruxa hoje é sinal de sedução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário