segunda-feira, dezembro 10, 2012

A Espera do Fim do Mundo- Segunda Parte

A população do mundo hoje é estimada em 7.021.836.029  e os  que devem  ser os escolhidos por Deus serão 144.000. Porque somente 144.000?  E o resto do povo?  Deus não estará esquecendo de ninguém ?

Nós que já sofremos tanto, ficaremos fora dos planos do Senhor? Porque? Conta que ao longo da história da humanidade, as pessoas foram dizimadas por: Peste Negra que atingiu a Europa no século 14 , 50 milhões de pessoas foram mortas, (Europa e Ásia ) 
1333 a 1351
Cólera - 1 Bilhão de mortos  -1850 a 1950 .
Varíola- 300 milhões de mortes  entre 1896 a 1980 .
Gripe Espanhola -20 milhões de mortes -1918 a 1919 .
Tifo- 3 milhões de mortes (Europa Ocidental) 1918 a 1922
Febre Amarela -30.000 mil mortos (Etiópia ) 1960 a 1962 .
Sarampo -6 milhões de mortes por ano até 1963 .
Malária - 3 milhões de mortes por ano até 1980 .
Aids - 22 milhões de mortes no mundo desde  1981,
 Então voltamos  ao ponto principal que é o sofrimento dos povos do mundo.
Porque  novamente teremos que ser punidos? Eu fico me perguntando do pacto que Deus fez com Noé.
Sim Noé, o da Arca. Deus mandou que Noé fizesse uma arca (um barco enorme) porque ele faria chover quarenta dias e quarenta noites e dizimaria todos os seres vivos da terra. Menos os que ele autorizou que Noé levasse. Ele podia levar sua mulher , seus filhos , e as esposas dos seus filhos. Mandou que ele levasse também um casal de cada animal  limpos e não limpos. Noé, coitado , sofreu muito com as pessoas, enquanto fazia a tal Arca, ninguém acreditava no que ele dizia. E houve a chuva  sobre a terra. Quarenta dias e quarenta noites, choveu sem parar. O dilúvio, extinguiu com todos os seres vivos existentes na face da terra. Ave , gado , feras , répteis e todos os homens. Assim tudo foi destruído. Só restou Noé, sua família e a Arca é claro. Prevaleceram as águas sobre a terra cento e cinquenta dias. Depois disso, Deus fez um pacto com Noé.  E disse:
Quando o arco-íris estiver nas nuvens, lembrarás da aliança eterna entre Deus e todos os seres vivos, com todas as criaturas que existem sobre a terra. Deus disse a Noé: "Este é o sinal da aliança que estabeleço entre mim e todas as criaturas que existem na terra", então essa aliança quer dizer que Deus não acabará com tudo e todos com água? Só com fogo? E agora?
Olha , cada pessoa acredita naquilo que quer. Talvez por ignorância , por falta de conhecimento, por burrice    e por outras coisas mais. Outros tem religiões , e outros seitas.
São essas as religiões que existem no mundo. Fora aquelas que não temos conhecimento .
Cristianismo- baseia-se nos ensinamentos de Jesus.
Islamismo - baseada nos ensinamentos do Profeta Maomé.
Budismo - É uma filosofia baseada nos ensinamentos de Sidarta Gautama.
Sikhismo- religião monoteista baseada nos ensinamentos dos dez gurus, acreditam no Karama ,  pensamentos positivos , que geram ações positivas.
Judaismo- religião do povo judeu, que se acham os escolhidos para receber o Torá .
Espiritismo - Creêm na existência de um espírito imortal , através da reencarnação.
Fé Baha´i- não possui dogmas , foi fundada na antiga Pérsia e crê que Deus é o criador de tudo e de todos.
jainismo- Uma religião das mais antigas da Índia , creêm em Deus , mas não atribui a ele atributos de necessidade de figura central.
Que não foram enquadrados como principais :
Zoroatrismo , Sabeismo , Confucionismo , Judaismo , Protestanismo , Taoismo , Xentoismo , Wicca , Daganismo , Satanismo , Testemunha de Jeová, Teurekyo  e Helema. E tantos outros credos, que são considerados como seitas. Então meus amigos , esperaremos para ver o que acontecerá.
Enquanto isso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário