domingo, maio 26, 2013

Uma ajuda das Fadas

Precisa de uma ajudinha? pra começar a semana, e para que dê tudo certo, lá vai uma simpatia. Faça um bolo de (limão, baunilha ou outro de sua preferência, mas tem que ser massa branca, depois cubra com glacê também branco. Escreva sobre ele com anilina, granulado colorido, frutas e escreva a palavra "Vitória".Quando terminar, acenda três velas coloridas em volta do bolo e diga: Três fadas eu chamo Do reino distante Para me ajudar Neste mágico momento Que venha à minha mão O que é de meu merecimento Que fácil seja então Dos meus negócios o andamento. Livre seja o meu caminho Para tudo o que eu almejo Assim seja, assim faça! Assim cumpra o meu desejo Corte a primeira fatia do bolo e guarde-a num prato de papelão para as Fadas. O restante do bolo, você pode comer e dar para quem você gostar. Assim terá a proteção das Fadas e sua ajuda em todos os seus negócios. O pedaço de bolo das Fadas, coloque num pratinho de papelão, e coloque num jardim perto de flores ou num bosque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário